Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador é condenado a seis anos de prisão por assédio no interior do Acre

Cledson Santos foi preso em Manoel Urbano na terça-feira (28).
No mesmo dia, ele foi encaminhado para o presídio de Sena Madureira.

Quésia MeloDo G1 AC
Vereador Cledson dos Santos foi condenado a 6 anos de prisão por estupro de vulnerável  (Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Manoel Urbano ) 
Vereador Cledson dos Santos foi condenado
a seis anos de prisão por assédio
(Foto: Divulgação/Câmara de Manoel Urbano )
A polícia prendeu, na noite de terça-feira (28), o vereador Cledson Santos (PSB-AC) eleito em 2012 pelo município de Manoel Urbano, localizado a 215 quilômetros de Rio Branco.

Santos recebeu uma sentença definitiva de seis anos de prisão por assédio sexual, segundo o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). Ele foi encaminhado para o presídio de Sena Madureira ainda na terça.
O G1 entrou em contato com a mulher do vereador que informou que deve se pronunciar com um advogado ainda nesta quarta-feira (29).

De acordo com o delegado de Polícia Civil Rêmulo Diniz, que responde pelos dois municípios, após receberem o mandado de prisão, a polícia foi acompanhada de um oficial da Justiça até a casa de Santos. Segundo ele, o vereador não resistiu à prisão.
"Cerca de meia hora depois que recebemos o mandado de prisão já fomos até a casa dele e o prendemos. Ele é uma pessoa bem tranquila e já sabia desse processo, por isso, não reagiu", relata Diniz.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.