Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

ASSALTANTES DE IDOSO NO RAMAL DO RECREIO SÃO APREENDIDOS EM FEIJÓ

No dia 21 de junho, por volta das 14h, três pessoas encapuzadas foram na residência do Sr. José Alves, 83 anos, colonia São Luis, situada na Estrada Assis Vasconcelos, ramal do recreio, onde uma delas de posse de um pedaço de madeira agrediu a vítima e roubaram pelo menos R$ 50,00. 
Quando hoje, dia 28 de junho, quarta-feira, a PM foi informada por cidadãos que os autores do roubo seria o Miro, 19 anos, recém saído da Unidade Prisional 05, e os menores G., 16 anos e "Dentinho", 15 anos de idade. 
O menor G. quando foi localizado confirmou sua participação no roubo e delatou o "Miro" como sendo o mentor da ação. 
O menor G. disse que "Miro" tinha conhecimento que a vítima estaria com dinheiro pois, teria sacado um certo valor no banco.

Então ficaram aguardando ela chegar em casa, onde "Miro" de posse de um pedaço de madeira agrediu a vítima, causando lesão no couro cabeludo do idoso e no braço. 

De forma que "Miro" e G. foram apresentados na DP, quanto ao menor conhecido por "Dentinho" não foi localizado. 

A PM e a Policia Civil tiveram na colonia São Luis, Km 04, ramal do recreio, estrada Assis de Vasconcelos de propriedade do idoso José Alves, e recolheu um capuz, o pedaço de madeira utilizado na agressão e a polchete que continha o dinheiro e um relógio, os quais não foram encontrados.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.