Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Falso soldado, Jovem é Acusado de se Passar por Cabo do Exército e Acaba Preso

150716-policia-falsosoldado-cleriston
Divisa de cabo e aspirava tenente, mostrava a farda
Wiles Rodrigues de Almeida, 23, é ajudante de loja. O jovem se passava por soldado do Exército Brasileiro. Na tarde desta quinta feira, (14), uma guarnição de soldados do 4º Bis, estava passando pela via Chico Mendes, no 2º Distrito da cidade de Rio Branco quando avistaram um homem vestido com a farda.
Ao manobrar a viatura para voltar ao local onde o jovem estava, o acusado tentou se esconder atrás de uns carros. Os soldados desceram e, ao abordar Wiles, o jovem não apresentou a carteira de militar.
Wiles foi então detido pelos soldados e conduzido à delegacia Central de Flagrantes. Segundo um sargento do 4º Bis, há cerca de três anos, o Exército procurava pelo falso soldado.
Na farda do acusado, havia a divisa de cabo. Do lado direito, uma estrela que indica que ele estava fazendo curso de aspirante a tenente. No braço da gandola, Wiles também usa uma cruz vermelha que indicava que ele também seria da área de enfermagem.
O jovem foi apresentado na Delegacia de Flagrantes por crime de falsidade ideológica. Foi ouvido pelo delegado e liberado e vai responder a um Termo circunstanciado de Ocorrência.
a gazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.