Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após três dias sumido no AC, homem é encontrado enforcado em matagal

Família procurava por homem desde a terça-feira (13).
Caso ocorreu no bairro do Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul. 

Anny BarbosaDo G1 AC

Sebastião Clementino Bezerra, de 40 anos, estava sumido há três dias (Foto: Anny Barbosa/G1)Sebastião Clementino Bezerra, de 40 anos, estava
sumido há três dias (Foto: Anny Barbosa/G1)
Após três dias desaparecido, Sebastião Clementino Bezerra, de 40 anos, foi encontrado enforcado em um matagal no bairro do Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul. A família procurava o homem desde à noite de terça-feira (13), quando ele foi visto pela última vez. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte foi por asfixia mecânica causada por enforcamento. 
O homem foi encontrado na sexta-feira (16) pelo filho, que participava das buscas. De acordo com a família, ele era usuário de drogas e estava com problemas conjugais.
“Ele estava tendo desavenças com a mulher e tinha batido nela. Na segunda-feira [12] ele tentou matá-la e depois disso só foi visto na terça [13] e depois encontramos o corpo dele”, contou o irmão de Clementino, Vanilson Bezerra.
Bezerra disse que acredita que o irmão tenha tirado a própria vida ainda na noite de terça (13) já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. “Na verdade, a família já esperava o pior, ou que ele estivesse preso ou que tivesse matado alguém, ou isso que aconteceu mesmo de ele se matar. Muitos conselhos foram dados em vão e já era de esperar esse fim”, lamentou.
O delegado plantonista da Delegacia de Cruzeiro do Sul, Alexnaldo Batista, informou que a polícia aguarda o laudo chegar. "Estamos investigando ainda, mas acreditamos em suicídio. Ele já estava bem decepcionado, com a vida com base nas informações que temos e isso deve ter levado a essa atitude", finalizou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.