Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-mulher ateou fogo em carro de agente penitenciário, em Rio Branco, por causa de fim de relacionamento

O que todos pensavam que fosse mais uma ação criminosa ligada a facções no Acre, se tornou mais uma daquelas histórias dignas de comédia romântica. Trata-se do caso do agente penitenciário que teve o carro incendiado na manhã desta segunda-feira, 19, no bairro Adalberto Sena, em Rio Branco.
A policia trabalhava com a suspeita que o incêndio tivesse origem criminosa, ligada a algum grupo criminoso de dentro do presidio,  mas foi surpreendida quando a ex-esposa do agente se apresentou nesta tarde na 5ª Delegacia Regional e assumiu ser a autora do delito. O motivo para tal atitude, segundo informou a mulher a policia, seria de cunho passional, pois recentemente o relacionamento teria chegado ao fim.
A mulher está sendo interrogada pelo delegado plantonista e deverá responder pelo crime em liberdade, já que não foi pega em flagrante e se apresentou espontaneamente as autoridades.
O veículo estava estacionado em frente a residência do agente quando o fogo iniciou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, conseguiu conter o fogo, mas o veículo foi praticamente consumido pelas chamas. O resultado final da pericia sairá nos próximos 30 dias.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.