Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é preso ao mostrar pênis para criança de 8 anos em Cruzeiro do Sul

Dois casos de estupro de vulnerável foram registrados na quinta (29). 
Os dois acusados foram encaminhados para a penitenciária da cidade.

Do G1 AC

Um homem, de 19 anos, foi preso após mostrar o pênis para uma menina de 8 anos. O caso ocorreu no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul e a vítima seria vizinha do acusado. Com medo, a menina não contou o que ocorreu para ninguém, porém, na escola a professora conseguiu conversar com a criança.
“A vítima chegou à escola e a professora percebeu a mudança de comportamento dela. E ela acabou revelando o que aconteceu”, disse o delegado Lindomar Ventura.O acusado foi encaminhado para a unidade penitenciária Manoel Neri.
No segundo caso, a Polícia Militar em uma mercearia no bairro Formoso, também em Cruzeiro do Sul, e flagrou um homem de 56 anos após ter tido relação sexual com uma menina de 11.
A PM conta que ao chegar o local, a menina estava no banheiro vestindo a roupa. O exame confirmou a conjunção carnal e o homem foi preso me flagrante.

“Ficou bem claro que estava havendo o ato sexual. Havia vestígios e a vítima esclareceu que ele teria oferecido R$ 9 para fazer ter relação. Uma arma de fogo também foi apreendida na casa do acusado”, explicou Ventura. O homem ainda vai ser ouvido pelo delegado e será transferido para o presídio de Cruzeiro do Sul.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.