Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Quatro pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-364

14372342_1782640921976707_8489557970183225733_o
Quatro pessoas de uma mesma famílias morreram na tarde deste domingo, 18, em um acidente na BR-364, próximo ao Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia. O episódio envolveu três veículos, sendo dois de passeio e um caminhão. De acordo com informações extraoficiais, existem feridos no episódio que foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um veículo Fiat Uno branco que estaria seguindo sentido Porto Velho/Rio Branco dormiu ao volante, fazendo que o seu carro invadisse a contramão, indo de encontro a caminhão. O motorista do caminhão ainda tentou desviar o veiculo, mas acabou atingindo além do Fiat branco, um outro veiculo de cor cinza, que seguia logo atrás. Tanto o caminhão quanto os carros saíram da pista e caíram numa ribanceira.
Pelo menos quatro pessoas de uma mesma família que estavam no Fiat Uno cinza morreram e anda estão presos as ferragens e os demais envolvidos ficaram feridos. O condutor do caminhão também ficou preso às ferragens e esta sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros
ac24horas
Mais informações em instantes.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.