Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Advogada e Musa do Acre esbanja sensualidade para o Musa Brasil

Quem vê Magda Sampaio em tantas poses sexys, caras e bocas, não imagina que a Musa do Acre é advogada em tempo integral. Ela deixou de lado o terninho característico e colocou um biquíni que ressaltou as curvas e belezas da concorrente ao Musa do Brasil.
323812
“É claro que já surgiram burburinhos no escritório, é normal, o pessoal nunca tinha me visto assim, de biquíni e em poses sensuais. Mas sei separar muito bem as coisas. No horário comercial sou muito discreta e focada, adoro meus looks comportados e imponho respeito. Depois do trabalho mostro meu lado mais sedutor e adoro usar roupas mais curtas e decotadas”, confessa a modelo de 25 anos.
323813
Mesmo em um estado tão distante e, muitas vezes, esquecido por muitos brasileiros, Magda não se envergonha de dizer que veio do extremo Norte do País e que é bom as candidatas se prepararem.
323814
“O Acre existe sim e está muito bem representado por mim”, afirmou entre as poses.
A final do Musa do Brasil acontece no dia 13 de dezembro no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, e reunirá 27 beldades representando seus respectivos estados, além de personalidades no júri.
jornalatribuna

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.