Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é chamado na janela de casa e é morto a tiros em Rio Branco

ilho de 11 meses e mulher também estavam em casa. 
Mulher diz que jovem não tinha envolvimento com drogas.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Romulo Ramon Martins Machado, de 26 anos, foi morto a tiros na frente de casa em Rio Branco  (Foto: Arquivo da família )Romulo Ramon Martins Machado, de 26 anos, foi morto a tiros na frente de casa em Rio Branco (Foto: Arquivo da família )
Romulo Ramon Martins Machado, de 26 anos, foi morto a tiros por volta das 21h no bairro Nova Estação, em Rio Branco. A mulher do jovem, a cabeleireira Edyane Xavier, de 25 anos, afirma que Machado foi atingido por ao menos cinco tiros após ser chamado na janela de casa.
"Eu estava deitada com o meu filho, quando chamaram meu marido na janela. Não entendi a conversa, mas ouvi quando pediram para ele descer para conversar. Quando ele abriu a porta, um já estava armado e começou a atirar", conta a mulher.
Edyane diz ainda que os dois homens estavam em um carro e que chegou a vê-los correndo, mas não viu os rostos. Ela diz ainda que pediu por socorro e temeu pela vida do filho de 11 meses. Há quatro anos casada com a vítima, ela alega que Machado não tinha envolvimento com drogas.
Porém, a mulher confirma que ele havia saído do presídio há cerca de um mês. Ela não soube informar por crime a vítima respondia. "Ele não tinha envolvimentos com droga, nem tinha aprontado nada e nem estava sendo ameaçado. Não tinha nenhum mês que tinha saído da cadeia", diz.
O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia. O corpo de Machado foi levado para o IML e a família aguarda a liberação.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.