Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem de 58 anos morre durante encontro com mulher em hospedaria

Polícia acredita que homem tenha usado algum medicamento. 
'Ele me chamou para conversar', conta mulher em delegacia.

Anny BarbosaDo G1 Cruzeiro do Sul e Região

Homem tinha marcado encontro com a mulher em uma hospedaria em Cruzeiro do Sul  (Foto: Arquivo pessoal)Homem tinha marcado encontro com a mulher em
uma hospedaria em Cruzeiro do Sul
(Foto: Arquivo pessoal)
Hermelindo Alves da Silva, de 59 anos, morreu no quarto de uma hospedaria em Cruzeiro do Sul na manhã desta quarta-feira (30).
O local fica em cima de uma bar e é usado como motel no Centro da cidade. A polícia acredita que o homem tenha passado mal após usar algum medicamento.
"Já tinha ligado para o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], quando chegamos no local já tinha um princípio de tumulto e constatamos que o cidadão havia morrido em um dos quartos", disse o tenente Nonato Bezerra.
A mulher de 29 anos, que estava com o homem, e não quis se identificar, foi levada para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para prestar esclarecimentos. Ela nega qualquer tipo de envolvimento com o homem e disse que desceu do quarto antes dele passar mal.
"Ele me chamou para conversar e, quando chegamos lá, mandou eu descer. Mas, para mim, ele ia descer em seguida mas não desceu. Não tínhamos um caso, ele só me chamou para conversar", finaliza.
PM foi acionada, mas homem já estava morto dentro do quarto  (Foto: Anny Barbosa/G1)PM foi acionada, mas homem já estava morto dentro do quarto (Foto: Anny Barbosa/G1)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.