Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem tenta cortar fio de alta tensão e morre eletrocutado em Rio Branco

Moradores encontraram vítima de choque morta no sábado (24).
Caso ocorreu no Ramal do Rodo, na Estrada do Amapá, zona rural da capital.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Homem morreu após receber descarga elétrica enquanto cortava fio de alta tensão, diz polícia (Foto: Reprodução/Facebook)Homem morreu após receber descarga elétrica enquanto cortava fio de alta tensão, diz polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
O corpo de Manoel Ângelo Crisostomo, de 48 anos, foi encontrado na manhã de sábado (24) no Ramal do Rodo, na Estrada do Amapá, zona rural da capital, Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), moradores do local encontraram a vítima do choque já sem vida e caída no chão. A polícia afirmou que o homem estaria cortando um fio de alta tensão quando recebeu a descarga elétrica.
A polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar no local a Perícia Técnica já fazia os procedimentos no corpo da vítima. Segundo a PM-AC, ao tentar cortar a fiação do transformador do ramal e entrar em contato com a descarga elétrica, Crisostomo acabou despencando de uma altura de quase cinco metros.
A vítima não resistiu e teria morrido logo após a queda. Segundo a polícia, populares informaram que o fato teria ocorrido por volta das 3h de sábado e o corpo só foi encontrado às 5h.
O corpo de Crisostomo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames antes de ser liberado para a família.
Sobre o porquê do homem estar mexendo com a fiação elétrica no momento do acidente, a polícia disse que não é possível afirmar se ele estaria tentando danificar a rede elétrica da região ou tentando furtar os fios de alta tensão. O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.