Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem morre após atirar contra a polícia noTaquari

POLICIAL

Homem morre após atirar contra a polícia noTaquari


Na madrugada desta segunda-feira (26) um homem de 30 anos acabou morrendo após fugir de uma abordagem policial e trocar tiros com a polícia no bairro Taquari, região do segundo distrito de Rio Branco. Os policiais chegaram a acionar o socorro, mas o homem morreu a caminho do hospital.
De acordo com o informado pela assessoria, a guarnição de Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistaram José Francisco Queiroz Ricardo em atitude suspeita numa motocicleta e lhe deram ordem de parada. O homem teria desobedecido à ordem, obrigando a guarnição a realizar um acompanhamento em uma zona considerada como ponto de venda de tráfico de drogas. Durante o acompanhamento, José em posse de uma arma de fogo atirou contra a guarnição que teve que revidar e acabou atingindo o suspeito.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pelos próprios policiais que chegou a prestar socorro ao suspeito, porém, durante o caminho até o hospital, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deu entrada por volta as 2h da madrugada. Familiares aguardam a liberação do corpo.
agazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.