Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais duas execuções foram registradas neste domingo; cinco foram mortos neste final de semana

2422378d-993e-4430-9c76-1c28525656e3
A onde de execuções continuou durante o final de semana em Rio Branco. Além das três execuções em vários bairros da capital no sábado (3), foram registrados ainda mais duas na noite deste domingo (4).
Uma das execuções deste domingo ocorreu na rua das Dores, no conjunto Esperança. Natanael Vitor Aguiar da Silva, 16 anos, foi morto após ser atingido por cinco tiros em frente à residência onde morava.
Segundo informações de populares, os tiros foram efetuados por homens de dentro de um veículo que se aproximaram da vítima e fizeram os disparos. O carro usado para o homicídio foi localizado abandonado nas proximidades do crime por policiais militares.
No bairro Conquista foi morto Adriano de Souza Oliveira, 28 anos. De acordo com informações da polícia, um homem o chamou em frente de casa e efetuou vários disparos. O suspeito fugiu roubando uma bicicleta nas proximidades.
A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Minutos após o crime, os policiais receberam denúncia de que os suspeitos estariam em um apartamento no bairro Conquista, mas quando chegaram ao local, o suspeito não foi encontrado. Os militares encontraram apenas um laboratório de drogas.
Até o momento, nenhum acusado foi identificado ou capturado. Apesar de não se manifestarem oficialmente, investigadores da Policia Civil cogitam que a onda de execuções tenha relação com a guerra entre facções que vem ocorrendo desde o ano passado, em Rio Branco. A Seretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre os casos.

Presos no semiaberto são liberados

No sábado, após as três execuções, a juíza da Vara de Execuções Penais, Luana Campos, por medida de segurança, liberou mais de 400 presos do regime semiaberto da UP4, unidade prisional conhecida como Papudinha, de acordo com a direção do presídio.
Os presos da UP4 são do regime semiaberto e saem durante o dia, retornando à noite para dormir na cadeia. Com a medida, os detentos só devem retornar para a unidade nesta segunda-feira (5).

Sábado

– Francisco da Silva Amorim, 23 anos, foi morto a tiros na Rua Joaquim Macedo, bairro São Francisco.
– Renan Silva do Nascimento, de apenas 15 anos, foi encontrado agonizando na Avenida Antonio Pessoa Jucá, no bairro Tancredo Neves.
– Elioneu Carvalho da Silva, de 22 anos, foi morto na rua Angico, também no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h.

Domingo

– Natanael Vitor Aguiar da Silva, 16 anos, foi executado na rua das Dores, no conjunto Esperança.
– Adriano de Souza Oliveira, 28 anos, levou tiros na rua Samauma, no bairro Conquista. Foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.