Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia do AC apreende mais de 65kg de cocaína escondidos em carroceria

Durante abordagem, PRF apreendeu droga em fundo falso de carro. Caso ocorreu neste sábado (24) na BR-317, em Senador Guiomard.
Droga estava escondida em funado falso de carroceria, diz PRF-AC (Foto: Divulgação/PRF-AC)Droga estava escondida em fundo falso de carroceria, diz PRF-AC (Foto: Divulgação/PRF-AC)






















Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (29) com mais de 65 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso na carroceria de uma caminhonete. A apreensão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) na BR-317, em Senador Guiomard, distante 24 km de Rio Branco.
A polícia afirmou que essa é a maior apreensão de cocaína registrada pelo órgão no ano de 2016 e uma das maiores já feitas pela PRF no Acre. Durante a abordagem, o motorista da caminhonete não soube explicar o motivo da viagem e afirmou que seguia da cidade de Capixaba para a capital Rio Branco.
Como o rapaz aparentou estar nervoso, de acordo com a polícia, e apresentou várias versões contraditórias, a guarnição resolveu fazer buscas pelo veículo. A droga estava dentro de sacos plásticos e estava escondida em local construído especificamente para transportar a substância.
O motorista do carro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal para dar continuidade às investigações.
  •  
Homem foi preso com mais de 65 quilos de cocaína na manhã deste sábado (24) na BR-364 (Foto: Divulgação/PRF-AC)Homem foi preso com mais de 65 quilos de cocaína na manhã deste sábado (24) na BR-364 (Foto: Divulgação/PRF-AC)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.