Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é esfaqueado após flagrar mulher na cama com amante no AC

Vítima está internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
Homem teria brigado com o amante da mulher após flagra.

Adelcimar CarvalhoDo G1 Cruzeiro do Sul e Região

Homem permanece internado no Hospital do Juruá  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Homem permanece internado no Hospital do Juruá (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)








Um homem de 46 anos, que não teve o seu nome divulgado, foi esfaqueado após flagrar, na noite deste domingo (26), sua mulher com o amante na cama. O caso aconteceu no bairro Remanso quando a vítima, que havia saído para beber, retornou e fez o flagra. De acordo com a polícia, o marido tentou ferir o amante da mulher com uma faca durante uma briga, mas os dois saíram ilesos.
Logo depois, a vítima foi surpreendida por seis homens que não foram identificados, que arrombaram a casa e atacaram a vítima com golpes de facão.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir dos agressores e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a ambulância o que conduziu para o Hospital do Juruá, onde se encontra em recuperação. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima não reconheceu nenhum dos agressores, nem o homem que estava na cama com a sua mulher. 
O caso esta sendo investigado pelo delegado Luis Tonini. Ele diz que ainda deve ouvir a vítima para tentar levantar mais informações sobre o caso. "Acredito que, como se trata de crime passional, a vítima tenha informações quanto aos agressores ou quanto ao homem que estava com sua esposa”, explica.
A Polícia Militar esteve no local, fez buscas, mas não encontrou pistas dos agressores, nem do amante e nem da esposa da vítima.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.