Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltante de 15 anos é morto por vítima que reage a assalto no São Francisco

Menor foi morto com um tiro
O adolescente Júlio Cezar de Souza Cruz, 15 anos, foi morto com um tiro nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17). O crime ocorreu na Rua Iguaçu da Glória, localizada no bairro Vitória, na região do São Francisco, em Rio Branco. O menor teria tentado assaltar um homem, que reagiu, tomou a arma que estava com ele e o assassinou com um disparo.
O comparsa do adolescente pegou a arma usada na ação e fugiu do local do crime. Segundo relatos de populares, o intuito da dupla era roubar a motocicleta do morador, porém, foram pegos de surpresa pelo homem que reagiu ao assalto.
Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada e isolou o local até a chega da perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo do menor que foi levado para a sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois ser liberado para a família fazer o velório.


O homem que matou o assaltante foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deve prestar esclarecimentos ao delegado plantonista, que decidirá se ele vai ficar preso ou será liberado.
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.