Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dono de lanchonete é morto a tiros na frente de clientes em Rio Branco

Tassio Ferreira foi baleado na noite de domingo (12), dentro do lanche dele.
PM diz que vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Aline NascimentoDo G1 AC

Dono de lanchonete foi morto na frente dos clientes neste domingo (12) (Foto: Arquivo pessoal)Dono de lanchonete foi morto na frente dos clientes
neste domingo (12) (Foto: Arquivo pessoal)
O empresário Tassio Cleiton Ferreira, de 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (13) após ter sido baleado em uma lanchonete do bairro São Francisco, em Rio Branco.
O crime ocorreu na noite de domingo (12) e a  vítima foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
A Polícia Militar informou que Ferreira foi baleado dentro do lanchonete dele por dois homens. Ainda segundo a polícia, clientes do lanche chamaram a polícia após o crime e informaram que dois homens de motocicleta chegaram e atiraram contra o comerciante.
Policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) estiveram no local para atender a ocorrência, mas ninguém foi preso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser liberado aos familiares.
Os clientes relataram ainda que os suspeitos aparentavam ser menores de idade. O boletim de ocorrência detalha que foram recolhidas cápsulas de 9 milímetros.
Ao G1, o capitão Deusdete Rosa disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e facções criminosas.“O irmão dele é um cara conhecido por 'Sucrinha'. Segundo informações da nossa Inteligência, ele [Sucrinha] foi pego com 60 quilos de drogas e o irmão era o braço direito dele”, diz.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.