Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Emenda à Lei Municipal prevê interdição de agências bancárias de Rio Branco por causa de demora em filas

Agências bancárias de Rio Branco podem ser fechadas caso os usuários passem mais de 30 minutos na fila em dias normais e 45 minutos em dias de pico. É o que prevê uma emenda que será apresentada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Manuel Marcos (PRB), à lei 1.635, de autoria do então vereador Márcio Batista (PC do B), aprovada em 2007, que rege sobre o limite nas filas dentro das agências, mas que vem sendo descumprida pelas instituições bancárias.
O assunto foi tratado nesta terça-feira, 07, durante uma reunião na Câmara, entre o diretor do Procon, Diego Rodrigues, e o vereador Manuel Marcos.
“Junto com o Procon queremos trabalhar apoiando o cliente. É um absurdo o que vem acontecendo. Desde o ano passado, a gente trabalha com essa possibilidade de endurecer contra os bancos, porque isso é uma falta de respeito. Porque só assim eles vão respeitar quem procura uma agência bancária”, disse Manuel Marcos.
O diretor do Procon lembrou que na semana passada, após visita a uma agência do Bradesco, na rua Marechal Deodoro, Centro de Rio Branco, moveu uma ação civil pública pedindo a interdição do prédio da instituição por causa das filas, até que o banco faça as adequações necessárias para atendimento ao cliente.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.