Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem acreano é executado com vários tiros em Vilhena RO; primo também foi morto

Vítima morreu no local/Foto: arquivo pessoal
Emerson Belchior Severino Rocha, 18 anos, estava com seu primo Matheus Martins da Silva, também de 18 anos, na noite desta terça-feira (7) na casa onde moravam no bairro Cristo Rei, localizado no município de Vilhena, em Rondônia, quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou vários tiros em direção aos jovens.
Matheus foi atingido com tiros na cabeça e morreu na hora, e Emerson, também ferido, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao hospital da cidade.
Emerson foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles no pescoço, um no rosto, e outro em uma das mãos. Mesmo com o esforço da equipe médica, o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O autor do duplo homicídio evadiu-se do local tomando rumo ignorado e não foi localizado pela polícia.
O jovem acreano que viveu até os 17 anos na Vila Campinas, região do município de Plácido de Castro, no interior do Acre, estava morando ha pouco tempo no estado vizinho. A motivação para o crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil de Vilhena já iniciou os trabalhos de investigação.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.