Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Menor de 13 anos é encontrado morto próximo de “Boca de Fumo”, em Acrelândia

Menor foi morto a facadas/FOTO: reprodução
O corpo do adolescente identificado como Henrique de Souza Marinho, 13 anos, foi encontrado por populares no início da manhã de terça-feira (21), em um matagal na lateral da Avenida Adenilson Rogério, no Centro de Acrelândia, no interior do estado. O menor teria sido assassinado na noite de segunda-feira (20) e foi jogado no local para não levantar suspeitas.
De acordo com relatos de moradores, o adolescente era do município vizinho, Plácido de Castro, e apesar da pouca idade era conhecido pelos inúmeros atos ilícitos que cometia. Henrique foi morto em uma área que fica próximo à um ponto de venda e consumo de drogas.
“Ele já tinha várias passagens pela delegacia, e até na Bolívia já havia sido preso. O pai dele não aceitava isso não, enquanto ele estava trabalhando, o filho estava na rua roubando. O pai dele já até implorou para que a juíza deixasse ele preso, por que não aguentava mais o filho aprontando”, disse uma moradora de Acrelândia que conhece o pai do rapaz.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do menor que foi levado para a sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois deve ser liberado para a família fazer o velório. Segundo os peritos, no corpo da vítima foram constatados ferimentos provavelmente provocados por arma branca. A Polícia Civil investigará o crime.
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.