Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Motociclistas armados atiram contra irmãos no São Francisco; mulher não resiste e morre no PS

Irmãos foram levados ao Pronto Socorro/ Foto: Cherlivan Cavalcante, da Folha do Acre
A onda de violência não dá trégua em Rio Branco. Na noite desta quarta-feira (15), os irmãos Selma da Silva Pereira, 36 anos, e Fernando da Silva Pereira, 34 anos, estavam conversando com um amigo na frente de casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta, e o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos.
Selma foi atingida com um tiro no rosto que saiu na parte de trás da cabeça, e seu irmão foi ferido com dois tiros, sendo um na perna esquerda e outro no pé direito. O crime ocorreu na Rua Joaquim Macedo, localizada no bairro São Francisco. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro da capital.
De acordo com os socorristas do Samu, o estado de saúde da mulher espirava muito cuidado, uma vez que ela sofreu perda de massa encefálica. Selma acabou não resistindo e morreu. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações com populares e saíram em patrulhamento na tentativa de localizar os autores da tentativa e do homicídio, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Irmãos foram alvejados a tiros na frente de casa/ Foto: Cherlivan Cavalcante
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.