Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Nota de Agradecimento

Um Sucesso Total o Carnaval Popular de Feijó
O grupo de amigos, composto pelo empresários Wladson Ferraz, Chaquinha, (Point do Park), Lau (eletrolane), Juscelio, Dr. Mateus Taveira,  agradece a juventude, a velha guarda carnavalesca, a policia militar, Marcio, (Gordo do Alemão), Edmar, a população em geral e a todos que forma direta e indireta contribuíram para a realização do carnaval popular que participaram e com suas presenças abrilhantaram e se divertiram bastante no belíssimo carnaval popular de Feijó. 
O carnaval popular aconteceu em vários bairros e os foliões se divertiram de maneira ordeira, na paz e no amor. O carnaval popular, tornou-se um evento cultural de grande proporções aonde os foliões desfile com seus blocos todos caracterizados a sua maneira e estilo, pela as principais ruas dos bairros de Feijó. 
Este ano a prefeitura de Feijó, não teve condições de realizar o carnaval popular, principalmente na realização de tapa buracos e na limpeza da cidade, dentre outra. Então, este grupo de amigos resolver realizar o evento, que foi um sucesso total   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.