Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Criminais


Sete pessoas ficaram feridas durante atentados em Rio Branco/Foto: cedida
A noite de quarta-feira (28) foi marcada pela violência extrema na capital do Acre. A guerra entre integrantes de facções criminosas fez mais 10 vítimas em um curto espaço de tempo. Os ataques aconteceram nos bairros Triângulo, Belo Jardim e Taquari, todos localizados na região do 2º Distrito de Rio Branco.
Das 10 pessoas alvejadas a tiros três não resistiram e morreram. Francisco Wellington da Silva Souza, 27 anos, foi morto na Rua 7 de Setembro, no bairro Belo Jardim II. Outros dois rapazes que ainda não foram identificados também foram executados, os crimes ocorreram no Triângulo e Taquari.
Os jovens Andrés Barroso de Melo, 17 anos, Sidney da Costa Silva, 20 anos, e Rian Souza da Silva, 16 anos, foram vítimas de tentativas de homicídio e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os encaminharam ao Pronto Socorro.
Arthur Matias, 23 anos, e Farides Patrício da Costa Pinheiro, 36 anos, estavam juntos quando foram alvo dos criminosos. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro por populares. Um deles gravemente ferido. As vítimas seriam integrantes do “Bonde dos 13” e os crimes podem ter sido cometidos por membros da facção rival, o “Comando Vermelho”.
contilnet

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.