Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Quatro pessoas são assassinadas nas últimas 12 horas em Rio Branco

Até o momento nenhum suspeito de ter participado dos crimes chegou a ser preso
Onda de assassinatos assusta população/FOTOS: Folha do Acre e reprodução

A tarde e a noite de quarta-feira (22) foram marcadas pela violência em Rio Branco, ao todo quatro pessoas foram assassinadas na capital do Acre. A primeira ocorrência aconteceu no residencial Bougaville, região do bairro Nova Estação, e teve como vítima um adolescente identificado como Luiz Henrique Alcântara, 16 anos.
Ele estava cortando o cabelo em um salão de beleza quando dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram o local, ordenaram que o cabeleireiro saísse e de posse de uma arma de fogo efetuaram vários disparos contra o jovem que foi ferido com 6 tiros. Henrique foi socorrido pela equipe da ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro.
O menor acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia de emergência. A segunda morte registrada foi a de Wanderson Rufino Motta, 26 anos, que foi executado a tiros na Rua do Futuro, localizada no bairro Cohab do Bosque. Populares relatam que ele caminhava pela via pública quando criminosos chegaram em um carro e o alvejaram com diversos tiros.
O terceiro homicídio ocorreu no início da noite no bairro Sobral, onde um homem chamado Auristênio Rocha de Lima, 41 anos, foi morto por espancamento. Já por volta das 22 horas e 30 minutos, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher mais um corpo, desta vez na Travessa Santa Rosa, no bairro Recanto dos Buritis, onde um homem não identificado havia acabado de ser assassinado com mais de quatro tiros.
Nos quatro casos guarnições da Polícia Militar foram aos locais, os militares colheram relatos de populares e moradores e saíram em patrulhamento pela cidade na tentativa de localizar os autores dos crimes, más até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso por envolvimento nos homicídios. São mais quatro mortes que se juntam ao histórico de execuções que seguem sendo investigas pela Polícia Civil.

afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.