Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

O Lado Bom da Câmara Municipal, os Verdadeiros Representantes do Povo

Na manhã desta quarta-feira, 26, os vereadores de oposição, Mauro, Cabeça, Dedê, PT e Tarcísio PCdoB receberam pedido de apoio dos pais de alunos da escola municipal de ensino infantil casulo, localizada no bairro bela vista. 
Os pais de alunos estavam mobilizados com cartazes, faixas para realizarem um manifesto popular para reivindicar ar condicionados para salas de aulas da referida escola. Os pais já não aguentavam mais verem suas crianças no assistirem as aulas na escola no calorão. 

De uma forma coerente os vereadores procuraram o secretário municipal de educação professor, Arisson Caetano, para dialogar com o mesmo em busca de de encontrarem uma melhor solução para a reivindicação dos pais de alunos.    
Prontamente o secretário municipal de educação professor Arisson, recebeu os vereadores que fizeram um convite ao secretário para ele juntamente com os vereadores fossem até a escola municipal de ensino infantil Casulo, para conversar com os pais, o secretário e aceitou o convite e chegando na escola, o secretário reuni-se com os pais e a equipe gestora da escola e os vereadores, após a reunião o secretário municipal de educação professor Arisson, assumiu o compromisso de atender a reivindicação dos pais e ordenou o terceirizado Jackson Gomes, a instalar os ar condicionados com urgência na escola.
A previsão é que até o dia de amanhã, quinta-feira, 27, os ar condicionados estejam instalados e funcionando acabando com o calorão que tanto atormenta os alunos e professores, melhor com isto, todo o processo de ensino e qualidade no ensino e do ensino.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.