Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Detran repudia deputado que afirmou que agentes de trânsito trabalham com o demônio no corpo

Direção do Detran repudia declarações de deputados sobre agentes de trânsito
A direção do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) divulgou nota de esclarecimento sobre as declarações polêmicas dos deputados Nicolau Júnior (PP) e Jairo Carvalho contra os agentes de trânsito que prestam serviços no Acre.
O deputado Jairo Carvalho chegou a dizer que os agentes saem para trabalhar sem Deus no coração e com o demônio no corpo.
Diante das declarações, o Detran afirma que “se tratam de acusações falsas e levianas, que atentam contra os agentes que realizam um trabalho tão primordial para manter a segurança no trânsito e a vida”.
Veja a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta às notícias publicadas nesta quarta-feira, 26, em alguns sites acreanos, acerca de declarações feitas pelos deputados Nicolau Júnior (PP) e Jairo Carvalho (PSD), durante sessão da Assembleia Legislativa do Acre, atacando e denegrindo o trabalho realizado por agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) em Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O Detran afirma que se tratam de acusações falsas e levianas, que atentam contra os agentes que realizam um trabalho tão primordial para manter a segurança no trânsito e a vida.
O Detran demonstra, ainda, todo o seu repúdio a tais declarações que desmoralizam o trabalho feito por profissionais que executam suas funções de acordo com a legislação de trânsito, retirando muitas vezes criminosos que colocam suas vidas e de outras pessoas em risco. São colaboradores dignos de respeito e gratidão, por parte deste departamento, dos poderes constituintes e da sociedade como um todo.
Rio Branco, 26 de Abril de 2017.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Detran/AC
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.