Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Os guardas de trânsito vão às ruas com o demônio no corpo”, diz deputado sobre excesso de multas no Acre

Jairo Carvalho denuncia que agentes aplicam multas em excesso
O deputado Jairo Carvalho (PSD) afirmou durante a sessão desta quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que os guardas de trânsito que trabalham no Departamento de Trânsito do Acre (Detran/Acre) e Companhia de Trânsito (Ciatran) saem para o trabalho “sem Deus no coração e com o demônio no corpo”.
Jairo fez a polêmica declaração ao criticar a suposta falta de sensibilidade dos agentes do Detran ao desempenhar suas funções e o excesso de multas, que de acordo com o parlamentar, são aplicadas diariamente em vários locais do Estado.
“Acho que deveria haver um trabalho de educação, de conscientização e não sair apenas multando. Queria pedir que os guardas de trânsito saiam de casa com Deus no coração, porque a maioria parece sair de casa com o demônio no corpo”, diz.
Outro deputado que criticou o trabalho do Detran foi o parlamentar Nicolau Junior (PP), que denunciou que estão sendo aplicadas excessos de multas a produtores rurais da região do Juruá. Segundo ele, estão sendo aplicadas multas em regiões de ramais onde nem mesmo há condições mínimas de trafegabilidade.
“Creio que até mesmo os guardas do Detran estão entrando nesses ramais de botas. Eu creio que antes de ir lá tentar multar e tirar dinheiro dos produtores o governo deveria ao menos manter asfaltar os ramais”, diz.
folhadoacre
Telegram

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.