Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acreana fica em 3° lugar no concurso nacional da “Mais Bela Gordinha do Brasil”


0
Arianne Mello fica em terceiro lugar
A modelo Plus Size, Arianne Mello, ficou em terceiro lugar no concurso nacional a “Mais Bela Gordinha do Brasil” realizado no último domingo (21) durante a Feira Nordestina de São Cristóvão, no Rio de janeiro (RJ). A jovem acreana de 23 anos, com quase 100 Kg e 1,76 centímetros de altura, competiu com mais 17 candidatas na categoria tradicional e seis sênior.
Inicialmente, Arianne entrou na passarela vestindo traje local, em seguida desfilou de maiô e por fim, a roupa de gala. Na primeira seletiva, a acreana de Cruzeiro do Sul ficou entre as dez na categoria tradicional e por fim, o terceiro lugar no quadro geral.
Loira, simpática e charmosa, a modelo levantou a torcida presente durante o evento por demonstrar amor ao seu estado. Em sua rede social, ela falou da emoção de ter ganhado destaque no concurso nacional e da satisfação de poder levar o nome do Acre no concurso que pouco recebe atenção da sociedade.
“O Acre ganhou status a nível nacional. Eu consegui destacar o nosso estado. Eu levantei a bandeira do Acre com muito orgulho. Graças Deus consegui levar esse título. Apesar de ficado em terceiro lugar, me sinto feliz (…) Eu tinha confiança que estava dando o melhor em representar o meu estado. Todos gostaram de ter levado a bandeira e ter levantado na passarela. É uma sensação maravilhosa de estar representando o meu estado, o Acre”, descreveu durante vídeo publicado na sua rede social.
Ariane fez questão de frisar que teve o estímulo da família e dos amigos na hora de se inscrever no concurso que neste ano chegou à sexta edição. “O evento levanta a autoestima da mulher acima do peso”, disse.
A vencedora geral, Lilian Marcelinos, de São Paulo, levou além da faixa de “Mais Bela Gordinha do Brasil”, uma coroa, flores, roupas e ensaio fotográfico, além de outros incentivos de acordo com cada patrocinador.
Veja o quadro geral:
1º lugar Lilian Marcelinos
2º lugar Renata Trindade
3º lugar Arianne Mello
4º lugar Tuanne Valente
5º lugar Pamella Felice
6º lugar Camila Tenório Nascimento Martins
7º lugar Hirya Tavares
8º lugar Rayane Souza
9º lugar Tâmera Cristina
10º lugar Lygia Lopez

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.