Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bradesco do Bosque recebe duas multas do Procon em menos de 4 dias por causa de superlotação

Fiscais do Procon do Acre autuaram na manhã desta segunda-feira, 08, a agência do Bradesco do Bosque, durante visita ao local após denúncia de superlotação. Alguns clientes reclamaram que estavam há mais de duas horas na fila. Essa é a segunda multa aplicada a agência em menos de quatro dias, informou o diretor-presidente do Procon, Diego Rodrigues.
“Mais uma vez autuamos. É mais uma multa aplicada ao banco, e enquanto esse for o meu papel, continuarei fiscalizando, acredito muito que logo mais teremos alterações na Lei da Fila, e com sanções que façam justiça ao consumidor”, disse o diretor-presidente do Procon.
Quando chegou à agência, a equipe do Procon constatou que a gravidade da situação do atendimento aos clientes era bem pior que o denunciado. “Quase não era possível entrar na agência, dada a quantidade de pessoas que se encontravam aguardando, pessoas com necessidades especiais, idosos, mães com crianças de colo, que não tinham sequer um assento”, disse.
Somente nesta segunda-feira o Procon recebeu oito denúncias contra a mesma agência. O Bradesco tem até 10 dias para recorrer.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.