Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cliente encontra embalagem de calabresa coberta por tapurus no Makro de Rio Branco

Um vídeo publicado nas redes sociais que mostra uma embalagem coberta por tapurus em uma gôndola no supermercado Makro, em Rio Branco, viralizou na internet.
No registro, o cliente mostra uma embalagem de calabresa coberta por tapurus (larvas). Ele questiona a situação em que encontrou o produto e diz que a embalagem pode também ter sido atacada por ratos.
O vídeo foi gravado no interior da loja do Makro, na Via Verde , em Rio Branco. Um gerente de sessão da loja, identificado por Junior, analisou o vídeo e confirmou que de fato se tratava da unidade na capital do Acre.
A assessoria de imprensa da rede de supermercados enviou uma nota á reportagem onde diz que todas as medidas para retirar o produto da prateleira foram adotadas, mas não explica como a calabresa estragada e invadida por tapurus foi parar na sessão.

Confira a nota abaixo

Informamos que a companhia imediatamente tomou todas as medidas necessárias para apuração da ocorrência e correção de eventuais falhas, com o objetivo de sempre atender aos elevados padrões de qualidade e higiene que caracterizam as suas operações. A empresa reitera que o irrestrito compromisso com o atendimento da legislação vigente e o bem-estar dos clientes e das comunidades em que está instalado é sua prioridade.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.