Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em represália à morte de suspeito de assalto pela polícia, trio incendeia ônibus em Rio Branco; veja o vídeo

Ônibus foi totalmente destruído pelas chamas/FOTO: Folha do Acre
A morte de um adolescente de 17 anos, durante troca de tiros com policiais militares, na noite do sábado (20), pode ter motivado a ação criminosa que resultou em um ônibus coletivo incendiado. Na noite deste domingo (21), três homens encapuzados e armados com escopetas renderam o motorista do ônibus que fazia a linha do bairro 6 de agosto Canaã.
Eles ordenaram que os passageiros descessem, roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 130 reais do caixa e em seguida utilizando um galão de combustível atearam fogo no coletivo. As chamas se alastraram rapidamente e o ônibus foi totalmente destruído. O celular do motorista também foi roubado. Depois o trio evadiu-se tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e as chamas que já atingiam a fiação elétrica, correndo risco de passar para as residências próximas, foram contidas. Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia criminal. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Veja o vídeo do momento do incêndio:

 folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.