Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador Cabeça do PT denuncia a falta de técnico em enfermagem no posto de saúde do bairro Nair Araújo.

Na manhã desta segunda feira o vereador Cabeça usou a tribuna para denunciar a falta de técnico em enfermagem no posto Nair Araújo, a falta dos serviços dos Agentes comunitários de saúde e a ausência do dia dos hipertenso em algumas unidades. 

Após a sessão o vereador acompanho dos vereadores Mauro do PT e Tarcísio do PCdoB visitaram a referida unidade de saúde e identificaram os problemas denunciado pelo vereador. 
De imediato os vereadores entraram em contato com o secretário municipal de saúde Renê Sales e reunião na própria unidade na presença dos servidores com o intuito de buscar soluções para os problemas ali encontrado que a muito tempo vem trazendo transtorno aos usuários da unidade. 

Estamos atentos às reivindicações da população e vamos continuar presente, cobrando e nos colocando a disposição para resolver os problemas do município. agora vamos esperar que os encaminhamentos sejam tomados e a população desfrute dos serviços.
Como funciona o posto de saúde sem o técnico de enfermagem. Não tem vacina, não tem pré consulta, não tem cadastro no bolsa família. Afirmou o vereador Cabeça, pT

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.