Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-membro do CV recém-convertido é executado por criminosos em moto e Hilux, em Rio Branco


Railson tinha deixado o crime organizado e se convertido ao evangelho/Foto: Folha do Acre

Um homem identificado como Railson Lucas de Souza, 32 anos, foi a vítima de mais um homicídio com características de execução. O crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (25), na Rua Antônio Pessoa, localizada no bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso por evolvimento no crime.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local o homem já não apresentava mais sinais de vida. Souza colava cartazes nos postes da rua, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros.
Ele caiu ao chão e, pouco tempo depois, passou um outro homem em uma caminhonete Hilux e efetou mais disparos contra a vítima. Ao todo, Souza foi atingido por 4 tiros. Familiares relataram que ele é ex-integrante da facção criminosa “Comando Vermelho”, e era recém-convertido ao evangelho.
A Polícia Militar isolou a área onde o crime aconteceu até a chegada da perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo que foi levado à sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois será liberado para que a família realize o velório. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Vítima foi morta com 4 tiros/Foto: Folha do Acre
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.