Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Semáforo com defeito causa acidente e idoso morre atropelado por ônibus na Rio de Janeiro

Idoso foi socorrido, mas morreu a caminho do PS/Foto: Folha do Acre
Faixa de pedestres apagada e semáforo com defeito. Um cenário propício para acidentes. Por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (25), um ônibus coletivo, de placas NZJ-2478, atropelou um ciclista que tentava atravessar a Rua Rio de Janeiro, nas proximidades do Restaurante Gula Gula, em Rio Branco.
O ciclista é um idoso identificado como José Edison Martins, 71 anos. Com o impacto, ele foi jogado brutalmente no asfalto, sofrendo traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. A ambulância de suporte avançado do Samu, foi acionada e socorreu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro.
Uma equipe do policiamento de trânsito esteve no local e a área foi isolada até a realização da perícia. O motorista do ônibus, Dhone Kenedy, relatou durante entrevista à Folha do Acre, que ao perceber que ia colidir contra o ciclista, ainda teria tentado frear, mas não deu tempo. Ele estava visivelmente abalado.
“O ônibus tava lotado, um carro pequeno desviou o senhor e sobrou pra mim. Eu vinha logo atrás. Eu fiz o que pude, tentei desviar, mas não deu tempo e eu acabei colidindo contra ele. Os idosos estão desamparados, na hora de receber vão um monte de gente atrás, agora pra atravessar a rua estão sozinhos”, disse.
Local foi isolado até a chegada da perícia/FOTO: Marcos Dione, da Folha do acre
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.