Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é baleado seis vezes ao lado do filho enquanto aguardava esposa para ir à escola na Vila Acre

Alexandre foi surpreendido por três homens em um automóvel, que chegaram já atirando contra a vítima

Na noite desta terça-feira (30), Alexandre Silva Lima, de 22 anos, estava com a sua esposa e seu filho de dois anos em sua casa na Rua Major Mendonça, na Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco, quando foi baleado várias vezes tiros.
Segundo a esposa da vítima, ela e seu marido estavam se arrumando para irem à escola, quando Alexandre terminou e ficou a esperando em frente de casa, daí então foi surpreendido por três homens em um automóvel, que chegaram já atirando contra a vítima.
Alexandre foi atingido seis vezes no abdômen /Foto: Reprodução
Quando ela correu para ver o que tinha acontecido viu seu marido caído no chão e seu filho ao lado, saiu para pegar a criança quando um dos homens olhou para trás e quis voltar, mas ela saiu correndo pedindo socorro, tentando se esconder dos agressores.
Logo vizinhos saíram para socorre-la, chamar o socorro e a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, pela gravidade do incidente passado para o médico, foi enviada a viatura 01 de suporte avançado, que prestou os primeiros socorros no local, entubou a vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro em estado grave. De acordo com os paramédicos, Alexandre levou seis tiros do na região do abdômen.
Policiais do 2° Batalhão percorrer ramais, becos e vielas na tentativa de localizar os acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.