Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é executado com dois tiros em frente de casa no bairro Taquari

Vítima morreu ainda no local/FOTO: reprodução
A manhã desta quarta-feira (24) já inicia com um homicídio com características de execução. Um homem identificado como José Edmílson Lima, foi assassinado na frente da residência em que morava, localizada na Rua Diogenes, bairro Taquari, na região do 2º distrito de Rio Branco.
Segundo relatos de vizinhos, quando a vítima saiu no portão de casa, foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos em sua direção. Lima foi atingido por pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada.
Quando a equipe do Samu chegou ao local, o homem já não apresentava mais sinais de vida. Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que levaram o corpo à sede da instituição, para que seja submetido aos procedimentos necessários e depois ser liberado para a família realizar o velório.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também estiveram na cena do crime, na tentativa de descobrir quem foram os autores desta execução. A motivação para tal ato ainda é desconhecida, porém, existe a suspeita de que tenha sido por conta de um acerto de contas. A Polícia Civil investiga o caso.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.