Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem foge de criminosos e esposa deixada para trás é morta a tiros na Transacreana

Mulher morreu no local/FOTOS: Divulgação PC e Eudes Góes
Eldalia da Silva Alcântara, 22 anos, foi assassinada a tiros em uma residência localizada no Ramal do Curica, localizado na região da Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco. O crime ocorreu por volta das 18 horas do último domingo (14). A mulher estava em casa preparando a janta, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram pela marido dela. Ele conseguiu fugiu a tempo de não ser encontrado pelos criminosos.
A dupla em posse de uma arma de fogo, então efetuou vários tiros contra Eldalia, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na porta de casa. Em seguida os criminosos evadiram-se tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal. O corpo da jovem foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e levado à sede da instituição.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, uma vez que o marida da vítima teria participado de uma execução, onde o irmão de um dos homens foi morto. A Polícia Civil investiga o caso, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

homicídio ocorreu na noite de domingo/FOTO: Axei Notícias com Eudes Góes

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.