Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é assassinado a tiros dentro de mercearia no conjunto Jarbas Passarinho

Vítima ainda tentou escapar, mas foi morta dentro da mercearia/FOTO: Folha do Acre
Gileade Ferreira de Alencar, 23 anos, essa é a identificação do jovem que foi morto com dois disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (14). O crime aconteceu na Rua Buriti, localizada no conjunto Jarbas Passarinho, em Rio Branco. A vítima havia acabado de chegar de um campo de futebol e estava em frente a uma mercearia, onde participava de um churrasco com os amigos.
Um homem chegou ao local em uma motocicleta e de posse de um revólver efetuou vários disparos contra Gileade, que ainda correu para dentro da mercearia. O criminoso correu atrás do jovem e o executou dentro do estabelecimento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas quando os socorristas chegaram, só puderam constatar a morte do rapaz.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), isolaram a área até a chegada da perícia criminal. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo que foi levado à sede da instituição, onde foi submetido aos devidos procedimentos e depois liberado para que a família pudesse realizar o velório. Moradores do bairro temendo represália, preferiram não falar nada sobre o crime.
Os tiros atingiram as costas e o ombro do jovem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para tal ato ainda é desconhecida. Até o fechamento desta edição, o autor do homicídio ainda não havia sido localizado.

Jovem morreu antes da chegada do Samu/FOTO: Folha do Acre
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.