Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Menor xinga mãe de colega e é morto asfixiado dentro de Centro Socioeducativo de Rio Branco

Ludson de Oliveira foi encontrado morto na noite de segunda (15) no Centro Socioeducativo Santa Juliana. ISE afirmou que menor xingou a mãe de um dos colegas.
Adolescente foi morto no Centro socioeducativo Santa Juliana em Rio Branco  (Foto: Iryá Rodrigues/Arquivo G1)
O adolescente Ludson Messias de Oliveira, de 16 anos foi encontrado morto dentro de um dos alojamentos do Centro Socioeducativo Santa Juliana, em Rio Branco, na noite de segunda-feira (15). Segundo o Instituto​ Socioeducativo do Acre (ISE), a vítima teria xingado a mãe de um dos menores e foi morto asfixiado pelos colegas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o menor já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até a manhã desta terça (16), não havia aparecido nenhum parente para liberar.

Ainda de acordo com o ISE, o adolescente estava desde março apreendido na unidade. Ele cumpria medida socioeducativa por roubo praticado em Brasileia, interior do estado.

Além de Oliveira, haviam outros cinco menores e todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.