Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Grávida perde casa e enxoval de bebê após casa pegar fogo no interior do Acre

Mulher está grávida de sete meses e acredita que incêndio foi criminoso. Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) em Senador Guiomard.
Incêndio destruiu casa na tarde desta quinta-feira (25) em Senador Guiomard (Foto: Arquivo pessoal)
A dona de casa Raquel Penha da Silva, de 25 anos, teve a casa completamente destruída e perdeu tudo, após um incêndio atingir a residência da família na tarde desta quinta-feira (25). Grávida de sete meses, ela diz que ficou apenas com a roupa do corpo e que perdeu também o enxoval do filho que espera. O caso ocorreu na Rua Abraão Felício, bairro Maire Leite I, em Senador Guiomard no interior do Acre.

No momento em que as chamas iniciaram, Raquel estava na casa da irmã e o marido dela estava trabalhando. Segundo ela, foi através dos vizinhos que ficou sabendo que a residência estava tomada pelo fogo.

“Quando cheguei lá, já estava tudo tomado pelas chamas. Não deu para recuperar nada e quando os bombeiros chegaram também já não tinha mais o que fazer, além de conter o fogo. Meus vizinhos disseram que o fogo começou na parte de trás da casa e o local não tinha botija de gás ou fio elétrico, então, pode ser que não tenha sido acidental”, afirma Raquel.

Por acreditar que o incêndio possa ter sido criminoso, a dona de casa afirmou que registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade para que seja investigado.

Ainda segundo Raquel, a família não tem condições de reconstruir o imóvel, comprar novos móveis e outros objetos e estão morando de favor na casa da irmã dela. A dona de casa pede ajuda.


“Qualquer coisa é bem vida. Estamos sem nada e precisamos de roupas, móveis, comida e até material para reconstruir nossa casa. Por enquanto, estamos na casa da minha irmã que mora de aluguel”, pede a dona de casa.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.