Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Civil identifica e prende acusados de homicídio em Feijó

Agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado José Obethanio em Feijó, prenderam em flagrante delito, José Alzemir dos Santos Almeida , 31, e Francisco Gomes de Araújo, 26, vulgo Pio, pela prática de homicídio que teve como vítima Benedito de Lima Oliveira Pinto, 30, no último domingo dia 30.
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos que após o crime, se evadiram do local embrenhando-se em uma área de mato na periferia do município de Feijó onde foram capturados, recebendo voz de prisão e encaminhados a delegacia.
De acordo com apuratório dos fatos, o crime foi motivado por divida de trafico de droga contraído por Benedito. Na mesma incursão a policia prendeu Wilson Neto Miranda , 29, em flagrante delito pela pratica de trafico de droga. No momento da ação policial para prender os homicidas, Wilson, que estava próximo do local empreendeu fuga em uma motocicleta e ao se envolver em um acidente foi detido pelos agentes. Em posse de Wilson a policia encontrou 101 trouxas de oxidado de cocaina.
“A Policia Civil intensificou as buscas, fechamos o cerco no local onde os acusados se encontravam e conseguimos lograr êxito em suas prisões. A partir de agora eles serão flagranteados pelo homicídio e colocados à disposição da justiça para as devidas providências. Com relação ao outro preso, o Wilson, esse será indiciado pelo crime de trafico de droga e também colocado a disposição da justiça”, declarou o delegado José Obetânio.
jornalagazeta

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.