Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

POLICIA MILITAR DE FEIJÓ RECUPERA ARMA DE FOGO É FURTADA POR MENORES



O senhor Osiel de Abreu de Oliveira, 35 anos,morador do seringal Berlim, colônia Liberdade, ramal da Léia, veio ontem para a cidade, deixando a casa sem ninguém. 



E hoje por volta das 09 horas, ele ligou para o número de emergência 190, dizendo que tinha recebido uma ligação de um filho dizendo que tinham arrombado sua casa.




E que a casa estava toda revirada, sendo que ainda tinham levado um rifle que guardava no quarto, e sumido do campo dois cavalos.




Informações repassadas pelo filho que estava na colônia e colhidas com vizinhos que o menor J.S, 17 anos, que trabalhava na colônia era o autor dos furto.




A guarnição da Policia Militar foi na residencia do menor que mora no Bairro Bela Vista, onde foi encontrado. No primeiro momento negou, mas devido o nervosismo, acabou se entregando e confessando que ele e outro menor D.S.S, 17 anos, morador do mesmo bairro, tinham arrombado a casa e furtado um rifle calibre 38, jóias e dois cavalos.




A guarnição foi até a casa do outro menor que confessou a participação no delito.




Disseram que tinham largado os cavalos próximo ao aeroporto, e a arma escondida no capim próximo a Picanha Grill. A guarnição encontrou a arma no local indicado, quanto as jóias tinham escondido na casa de um conhecido sem o conhecimento deste. Os objetos e a arma junto com os menores foram levados a Delegacia para esclarecimento.
facebook:policiafeijo

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.