Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Soldado do Exército morre após colisão entre moto e caminhão na estrada de Porto Acre

Jovem era militar do 4º Batalhão de Infantaria e Selva
O soldado do Exército Militar Brasileiro, identificado como Jonatas dos Santos Silva, 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após se envolver em um grave acidente na altura do km 22 da rodovia AC-10, estrada que liga o município de Porto Acre a Rio Branco. O jovem seguia em uma motocicleta e, ao tentar desviar de um buraco, teria entrado na pista contrária e acabou colidindo frontalmente contra um caminhão frigorífico.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros. Jonatas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão, alegou que estava a trabalho e apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil logo depois do ocorrido. O teste bafométrico realizado no motorista não constatou embriaguez ao volante. Uma perícia foi realizada e o resultado deve estar pronto em até 30 dias.
A pista foi parcialmente interditada e, uma equipe do Instituto Médico Legal-IML, recolheu o corpo do militar que foi levado à sede da instituição, onde foi submetido aos procedimentos necessários e depois liberado para que a família pudesse realizar o velório. O homem que dirigia o caminhão foi liberado e provavelmente não irá responder nenhum processo criminal.

Local onde ocorreu a colisão/FOTO: Cedida pela polícia
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.