Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esposa do Professor Arisson Caetano Usa Redes Sociais Para Publicar Nota de Esclarecimento Sobre Sua Demisão

Nota de esclarecimento do Arisson Dhias Caetano na matéria abaixo 

Na tarde desta segunda-feira (22) o secretário municipal de educação Árisson Barbosa recebeu uma carta de demissão em seu gabinete enviada pelo o prefeito Kiefer Cavalcante. O teor da carta oficial relatava apenas que o prefeito resolvia exonerar do cargo, o Sr. Arisson Barbosa Caetano.  

👇
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
E Eu através desse pastagem deixo o meu sincero agradecimento ao prefeito Kiefer Cavalcante e dizer a ele que entendo toda pressão que ele estava sofrendo desde do início e a alguns " vereadores" eleito pelo povo pra defender seus diretores que estão mais preocupados com seus interesses e beneficiar a si próprio , eu sempre fui contra esse cargo mesmo não por ele não merecer ,mais por ser honesto e antipolitico o que atrapalha muito nesse meio, eu sempre falei que essa nomeação era pra dar Ibope 😂 a vida normal de volta que bênção, mais também deixo minha indignação pela falta de respeito, da mesma forma que baterão em nossa porta deveriam ter tido a mesma coragem na hora de exoneração do cargo séria mais honesto e justo, mais talvez o medo ou a falta de coragem foi pouca, mais fico muito feliz e orgulhosa por você Arisson honrar teu nome de Homem honesto de de princípios , tenho orgulho do pai que meu filho tem, e me sinto mais feliz ainda quando vejo a população reconhecendo seu trabalho, e seus princípios !! Término com a seguinte frase "A política é Suja e desonesta.o sistema está apodrecido...
facebook:Gigliane dhias caetano

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.