Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Raimundão da Sobral” é executado com dois tiros em frente a boca de fumo

Vítima morreu antes da chegada do Samu/FOTO: Marcos Dione, da Folha do Acre
Um homem identificado como Raimundo Nonato da Costa, 41 anos, foi a vítima de mais um homicídio com características de execução registrado na tarde desta quarta-feira (10). O crime ocorreu na Rua Liberdade, localizada no bairro Sobral, em Rio Branco. Raimundão da Sobral, como era mais conhecido, foi ferido com dois disparos de arma de fogo na cabeça.
A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem não apresentava mais sinais de vida. Guarnições da Polícia Militar isolaram a área onde o crime aconteceu, e acionaram a perícia. O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e levado à sede da instituição para os devidos procedimentos.
Pai do homem chorou ao ver o filho morto caído ao chão/FOTO: Marcos Dione, da Folha do Acre
Uma testemunha, que temendo represálias preferiu não ter o nome divulgado, conversou com a reportagem da Folha do Acre, e afirmou que Raimundão estava sentado em um banco na frente de uma casa, usada como ponto de comercialização de drogas, quando dois criminosos chegaram em uma bicicleta e o executaram com dois tiros. Ele já havia sofrido outras três tentativas de homicídio, e vinha sendo ameaçado por membros de uma facção.
“Ele era morador aqui do bairro, já tinham tentado matar ele três vezes. Ele estava sentado alí no banquinho quando os caras chegaram e já foram atirando. Ele já caiu morto aí no chão e os caras foram embora tranquilamente. O pessoal fala que ele estava ameaçado de morte já”, disse o homem que presenciou o crime.

O caso já é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O trabalho dos agentes agora consiste em descobrir a motivação e identificar os autores do assassinato.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.