Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Corpo de jovem é encontrado enterrado em terreno baldio no bairro Caladinho

A suspeita é de que a vítima tenha sido morta há pelo menos dois dias
corpo foi encontrado por uma criança/FOTO: Folha do Acre
Uma criança encontrou na manhã desta segunda-feira (24), um cadáver enterrado em uma cova rasa, em um terreno baldio no bairro Caladinho, na periferia de Rio Branco. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal. Devido se tratar de uma área de dificio acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para fazer o resgate do corpo.
O delegado Rêmulo Diniz, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concedeu entrevista ao jornal Folha do Acre e disse que será feito um levantamento junto ao banco de dados de pessoas desaparecidas para tentar chegar aos familiares e assim também a identificação. Diniz afirma que ainda é prematuro relacionar essa morte a confronto entre facções criminosas.
“O Instituto de Criminalística já está no local, fazendo os devidos procedimentos. Precisamos acionar o Corpo de Bombeiros, uma vez que o corpo já está enterrado e para transportar o corpo por se tratar de um local de difício acesso. Vamos fazer a identificação e elucidar esse crime e tentar chegar ao autor desse crime”, disse o delegado.
A Polícia Civil investiga o caso.
homens do Corpo de Bombeiros fazem o regate do cadáver/FOTO: Folha do Acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.