Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ensino Médio 100% climatizado: da utopia à realidade

O que para muitos não passava de uma utopia tornou-se realidade


Nesta terça-feira, dia 18 de julho de 2017, a gestora Ivana Oliveira anunciou o término dos trabalhos relativos à climatização de todos os espaços pedagógicos e administrativos da Escola Estadual de Ensino Médio José Gurgel Rabello.

A gestora fez questão de frisar que a gerência dos recursos foram oriundos do FNDE /PDDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), PDDE/ ESTADUAL (Programa Dinheiro Direto na Escola), PROEMI (Programa Ensino Médio Inovador) e RP (Recurso Próprio), fruto da realização dos arraiais 2016 e 2017 para este grande feito.

“Era um grande desafio. Na realidade, a meta número 1 da nossa gestão. Graças a Deus e aos esforços de nossa equipe, em 1 ano e 5 meses conseguimos cumprir a tão sonhada meta. Sinto-me feliz em saber que nossos alunos e servidores terão um ambiente mais propício à missão de servir e aprender. ”

Para o estudante da 2ª série, Yohannan Cordeiro, a climatização tem muito a contribuir com a aprendizagem, principalmente, dos estudantes do turno vespertino. “Estamos felizes, ao mesmo tempo que parabenizamos a diretora pelo empenho em tornar este sonho realidade. 

http://escolajgr.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.