Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem de 19 anos é executado na capital e número de homicídios sobe para 11 em 4 dias no Acre

Corpo da vítima foi levado ao IML/FOTO: Folha do Acre
A cena se repete mais uma vez. Na noite de terça-feira (4), um jovem identificado como Marcos Oliveira da Silva, 19 anos, foi executado a golpes de faca e um tiro no peito. O crime aconteceu na Travessa Chico Mendes, localizada no bairro Belo Jardim ll, em Rio Branco. Os moradores temendo represálias optaram por não falar sobre o assassinato.
As poucas informações coletadas no local dão conta de que populares ouviram um disparo na rua e ao saírem para ver do que se tratava, encontraram Silva caído ao chão, ao lado de sua bicicleta já sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal.

O corpo foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML), e após os procedimentos na instituição será liberado para que a família realize o velório. Agora o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Na noite de ontem, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, um comerciante foi morto com um tiro na cabeça. Com isso, subiu para 11 o número de homicídios nos primeiros 4 dias de julho no estado.
https://folhadoacre.com.b

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.