Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia acaba com reunião de organização criminosa e prende 11 em Feijó

A Polícia Civil do município de Feijó prendeu em flagrante onze pessoas que estavam reunidas para planejamento de crimes. Com os criminosos a polícia apreendeu duas armas de fogo, balança de precisão, dinheiro, celulares e material para embalagem de droga. 

A ação policial ocorreu nesta segunda-feira, 3, e entre os onze acusados, quatro são menores de idade. Os sete maiores possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas, homicídio e roubo e dentre os menores está um dos autores do homicídio ocorrido na noite de sábado que vitimou José Frederico Barros Barreto. Eles tinham ainda a posse de um caderno com a contabilidade do crime, também apreendido. 


A prisão da quadrilha se deu em uma residência no bairro Conquista, em Feijó. "Já estávamos monitorando todo esse pessoal e aguardamos o momento exato para agirmos " esclareceu delegado José Obetanio. De acordo com a autoridade policial, os menores serão encaminhados ao abrigo de menores, e os adultos foram indiciados por associação para o tráfico, formação de quadrilha, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.