Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Kiefer, Recebe em Gabinete a Comissão Que Reivindica a Construção da Ponte Sobre o Igarapé Diabinho

Na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito Kiefer, recebeu em seu gabinete a comissão, composta por moradores do projeto Envira e vereadores, que reivindica a construção do da ponte sobre o igarapé diabinho. 

O prefeito Kiefer, disse a comissão  que entende a situação daqueles moradores a reivindicação dos mesmos é mais do que justo,  mas que a prefeitura de Feijó, sozinha, não tem condições de construir uma ponte sobre o igarapé diabinho, agora se houver uma parceria com o governo do Acre, uma emenda parlamentar por parte de nossos deputados federais e senadores ou ajuda por parte de empresários ou outra autoridade constituída, assim a prefeitura está pronta para forma esta parceria e juntos construírem  a ponte sobre o igarapé diabinho que tanto beneficia e beneficiará a população feijoense, principalmente os moradores do projeto Envira. 
O prefeito disse o que a prefeitura pode fazer de imediato é colocar um bueiro e fazer um aterro com barro para dar acesso aos moradores produtores do projeto Envira, alunos, professores, dentre outros transeuntes poderão usarem o desvio com segurança. E com isto, desativar aquela pinguela que está preste a desabar e colocando em risco a vida de quem utiliza a mesma.     
O vereador Tarcisio, PCdoB,  disse se não houver uma solução definitiva para a construção da ponte sobre o igarapé diabinho por parte da prefeitura ou do governo o mesmo reunirá todos os moradores do projeto, alunos, professores e demais usuários da ponte sobre o igarapé diabinho e iram radicalizar de vez, com manifestações e outra medidas cabíveis, pois está é reivindicação antiga dos daqueles moradores e o vereador está muito vendo a luta e o sofrimento dos moradores daquela comunidade. Entã, basta!!! Afirmou o vereador. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.